nacional-x-boca-juniors-confirmado-parque-central-Futebol-Latino-09-05
Foto: Stonek Fotografía

O programa de sócio-torcedor do Nacional teve um reflexo imenso em relação a compra de ingressos para o jogo da próxima quarta-feira (31) onde o time uruguaio receberá em seus domínios o Fluminense nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Leia mais: Lideranças do Colo-Colo deixam técnico de lado e comandam o grupo
Ainda dá! Ex-Mengo acredita em recuperação e título do Brasileirão

A informação divulgada nessa terça-feira pelo diário charrua Ovación dá conta de que 26 mil das 28 mil entradas colocadas à venda para o torcedor do Bolso foram adquiridas por sócios da equipe, restando apenas 2 mil ingressos para o torcedor do Nacional não-associado. Toda a parte da arquibancada denominada como Tribuna Hector Scarone no estádio Gran Parque Central foi reservada a torcedores do clube brasileiro.

O programa Socio Nacional tocado pelo clube tem diferentes formas de cobrança de cotas mensais de acordo com a região que o torcedor reside no Uruguai.

Os valores mais baratos são para quem tem moradia na região norte do país (compreendendo Artigas, Salto, Rivera, Soriano, Paysandu, Rio Negro, Tacuarembó, Cerro Largo e Treinta y Tres), ficando valores intermediários para a região sul (San José, Canelones, Florida, Lavalleja, Maldonado, Colonia del Sacramento, Durazno e Rocha) e os preços mais altos para quem mora na capital uruguaia ou a uma distância de até 35 km do estádio do clube.

Os valores totais podem variar de 1420 pesos (R$ 160) ao ano nas cotas da região norte a 4400 pesos (quase R$ 500) no mesmo período para moradores de Montevidéu e proximidades.

error: Futebol Latino 2023