Principal volante do Boca Juniors, a cada semana que passa, a permanência de Wilmar Barrios fica cada vez mais distante da La Bombonera. Se o time argentino teve muita dificuldade para manter o jogador após a Copa, a tendência é que ele seja negociado em janeiro.
Leia Mais: Jogadores do Boca Juniors comemoram a vitória nas redes sociais
Técnico do Nacional elogia sua equipe no empate com o Fluminense
Observador antigo de Barrios, o Tottenham, da Inglaterra, está mais interessado do que nunca no colombiano e promete voltar com força total para contratar o jogador na janela de inverno.
De acordo com a mídia argentina, a cláusula para tirar Wilmar Barrios do Boca Juniors está na casa dos 24 milhões de euros, valor que o time britânico já acenou com positividade e quer desembolsar o dinheiro para acertar a classificação.
Enquanto o futuro do jogador não é decidido, Barrios continua em ação pelo Boca Juniors. O volante é titular absoluto no esquema de Schelotto e pode confirmar uma vaga na final da Libertadores na próxima semana.
Carreira
Aos 25 anos, Barrios foi revelado pelo Deportes Tolima e após três anos no time colombiano foi adquirido pelo Boca Juniors. Pelo time Xeneize, o volante disputou 52 jogos e marcou um gol.