Na noite desta quinta-feira, Junior Barranquilla e Defensa y Justicia protagonizam um dos confrontos mais interessantes das quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Metropolitano.
Leia Mais: Goleiro do Boca Juniors volta a falar sobre Dedé: “Força desproporcional”
Pinilla aparece como provável reforço da Universidad Católica
Na fase anterior, o time colombiano teve trabalho, mas conseguiu avançar contra o Colón. Já o Defensa apresentou um bom futebol diante do Banfield e levou a melhor no duelo caseiro.
Pelos lados colombianos, o Barranquilla vem muito bem no Campeonato Colombiano. Na zona de classificação para os playoffs, o time de Julio Comesaña pode focar no torneio continental e aposta no setor ofensivo para abrir vantagem. Ídolo da torcida, Teo Gutiérrez é a principal esperança de gols.
Já o Defensa y Jusiticia também chega empolgado para o confronto. O elenco comandado por Sebastián Beccacece apresenta um dos jogos mais agradáveis do continente e além da quarta colocação na Superliga Argentina, espera aumentar sua história no cenário internacional.
Junior Barranquilla e Defensa y Justicia se enfrentam a partir das 21h45 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino mostra tudo sobre o duelo.
Prováveis Escalações
Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Piedrahita, Rafael Pérez, Willer Ditta e Gabriel Fuentes; Víctor Cantillo, Barreira, Leonardo Pico e Sebastián Hernández; Teo Gutiérrez e Luis Díaz. Técnico: Julio Comesaña.
Defensa y Justicia: Unsain; Christian Almeida, Alexander Barboza, Mariano Barreiro e Martínez; Leonel Miranda, Blanco, Francisco Cerro e Fabián Bordagaray; Nicolas Fernández e Ciro Rius. Técnico: Sebastián Beccacece.