Após sua turbulenta saída do Universidad de Chile, o futuro do atacante Mauricio Pinilla ainda segue como mistério. No entanto, o que tem se falado é que o jogador que está processando judicialmente seu ex-clube por ‘violação dos direitos fundamentais’, poderá aparecer no rival.
Leia Mais: Diego Maradona pode se recuperar da artrose sem cirurgia
Atlanta United sonda seis nomes para suprir saída de Tata Martino
Segundo o jornal La Cuarta, a diretoria do Universidad Católica estaria interessada na contratação do atacante, sendo um dos primeiros reforços para a próxima temporada.
O fato chamou a atenção de todos, já que o atleta, por sua vez, poderia seguir no país. Em uma sondagem para contar com o craque em seu plantel, existe sim a possibilidade que ele transfira-se para o Los Cruzados, porém nada foi oficializado até o momento.
Relembre o Caso
Considerado um dos principais jogadores da Universidad de Chile, Mauricio Pinilla se reuniu com a diretoria em junho e renovou seu vínculo por mais duas temporadas. Porém, dias depois do acerto, o atleta recebeu uma proposta do Colón e quis mudar de ares, mas ouviu que não seria negociado.
Insatisfeito com a postura da direção, Pinilla se revoltou e não deu mais as caras na La U. O clube alegou abandono e rescindiu o contrato do atacante chileno, que busca na justiça seus direitos