*Danilo Di Grado – Colaborador do Futebol Latino
Informado pelo perfil oficial Atlanta United nas redes sociais, que o então atual treinador do time, Tata Martino, não iria renovar seu contrato visando a próxima temporada, imediatamente o time norte-americano passou a buscar possíveis nomes no mercado.
Leia Mais: Sem espaço no Milan, futuro de Cristián Zapata deverá ser na MLS
Jovem de 14 anos estreia como titular em gigante sul-americano
Com isso, o jornal AJC soltou uma possível lista com seis nomes que estariam sendo sondados pela direção do clube, já focando na próxima temporada, quando disputará a Liga dos Campeões da CONCACAF.
Entre eles aparecem os seguintes treinadores: Jorge Sampaoli, Marcelo Bielsa, Guillermo Barros Schelotto, Juan Carlos Osorio, Miguel Herrera e Arsène Wenger.
Noticiado pela mídia internacional nos últimos dias, Guillermo Barros Schelotto é um dos que aparecem com mais força nos bastidores. Com uma boa passagem em sua época de jogador, quando atuou pelo Columbus Crew, o atual comandante do Boca Juniors conta com sua experiência na MLS para ser o escolhido.
No entanto, o nome de Osorio, atual técnico da Seleção Paraguaia, também é visto com bons olhos. O colombiano também acumula uma passagem pela liga norte-americana, quando esteve à frente do Chicago Fire na temporada 2007-2008.