*Danilo Di Grado – Colaborador do Futebol Latino
Que ganhar a CONMEBOL Libertadores é um sonho de consumo para os clubes da América do Sul, disso ninguém duvida. E para o Boca, a história não é diferente.
Mesmo já tendo conquistado seis títulos da competição continental, o clube argentino mira mais uma vez o caneco. No entanto, para triunfar novamente no torneio, os comandados do técnico Guillermo Barros Schelotto terão pela frente um adversário já conhecido.
Trata-se do Palmeiras, hoje sendo considerado um dos favoritos ao conquistar o título. Com isso, segundo o meia Fernando Gago, em entrevista para a Rádio Continental, frisou que espera sim ir para a decisão, porém, pregou respeito ao clube da capital paulista: “É um erro pensar em uma final. Temos que pensar no Palmeiras”.
Sobre um possível confronto contra o River Plate, o volante preferiu seguir com a mesma linha de raciocínio, mas esbanjou confiança.
“Você sempre prioriza estar entre os quatro melhores de um torneio como este, pensar em uma final do primeiro jogo é irreal, agora, quando você está na semifinal, é difícil não pensar em chegar à final”, completou.