“Eu falei com os caras, sério mesmo, vamos meter uns quatro nesse Boca, ali atrás a gente vai segurar, vai ser parecido com a La U, mas com a La U foi sete, não precisa de sete, não. Mas que a gente vai entrar à flor da pele, firme, concentrado para fazer um grande jogo. Mas, calma aí, passo a passo, nosso primeiro objetivo é fazer o primeiro gol. Depois, dois. E assim seguimos em frente.”

Leia mais: Dirigente do Independiente ataca arbitragem de Daronco: “Uma vergonha”
Zlatan Ibrahimovic entra na mira de ex-clube italiano

Essas palavras foram ditas pelo lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro, a rádio mineira 98 FM quando comentou acerca da partida da próxima quinta-feira (4) frente ao Boca Juniors pelas quartas de final da Libertadores.

Como não poderia deixar de ser, a declaração de Egídio reverberou na imprensa do país vizinho de maneira distintas pensando em dois dos veículos mais famosos: O Clarín e o Olé.

Enquanto pelo lado do primeiro diário de notícias em questão foi meramente informativo, relatando o fato, o Olé foi fiel ao seu estilo mais opinativo e fez o seguinte comentário acerca do tema:

“Será uma notícia que, possivelmente, será impressa e presa com fita adesiva em cada canto do vestiário do visitante do Mineirão. Será um vídeo que é colocado por um bom tempo nos dispositivos dos jogadores do Boca, que ficarão com a ponta do dedo indicador dolorida de tanto dar play.”

error: Futebol Latino 2023