River Plate pode perder meia para clube da MLS

Na semifinal da Copa Libertadores pela terceira vez em um intervalo de quatro anos, o River Plate vive anos de ótimos resultados em muito graças ao bom plantel que construiu. Porém, esse elenco vê uma de suas peças mais valiosas assediada por um clube da Major League Soccer, o Atlanta United.

Leia mais: Nos pênaltis, Santa Fe elimina Millonarios na Sul-Americana
Atacante imita Griezmann em comemoração e acaba punido pelo juiz

O jovem meia Pity Martínez, segundo informou nessa semana o portal oficial da competição norte-americana, seria o grande foco do mercado para a franquia da Georgia pensando, essencialmente, que será difícil manter por muito tempo em seu elenco o meio-campista paraguaio Miguel Almirón.

Já na última janela de transferências, Almirón foi bastante assediado pelo futebol inglês com, inclusive, o estabelecimento de uma “briga” nos bastidores de West Ham e Newcastle e o Atlanta United sabe que, em uma próxima oportunidade, as chances de conseguir segurar o jogador sul-americano serão bem menores.

Outro ponto pensado pela diretoria do clube estadunidense passa também para prestigiar o técnico Tata Martino, cobiçado essencialmente para dirigir a seleção do México e uma vaga chance de assumir a Argentina.

error: Futebol Latino 2023