As partidas que ocorreram até aqui pela rodada de número sete da Superliga Argentina serviram para que o Racing ficasse ainda mais a frente do Atlético Tucumán na liderança da competição.
Leia mais: Raúl Ruidíaz tem atuação de gala e comanda goleada na MLS
Arquitetos desenvolvem projeto para criar o novo Estádio Centenário
Como o adversário do Grêmio na próxima terça-feira (2) nas quartas da Libertadores não realizou sua partida frente ao San Lorenzo no Nuevo Gasometro em função das fortes chuvas que caíram em Buenos Aires, a Academia se aproveitou muito bem da partida a mais no torneio.
Indo até o estádio Diego Armando Maradona para enfrentar o Argentinos Juniors, os gols de Jonathan Cristaldo e Lisandro López consolidaram uma dianteira agora de cinco pontos.
Além de San Lorenzo x Tucumán, outro embate da rodada também foi afetado pelas tempestades ao ponto de precisarem ser adiados, caso de Estudiantes x Newell’s Old Boys.
Já Rosario Central e San Martín de San Juan acabou não acontecendo por um pedido da Polícia rosarina alegando falta de efetivo pois, no último domingo (30), ocorreram as eleições do clube Canalla e os órgãos de segurança locais concentrariam a maioria de seus homens nesse evento.
Confira as partidas da Rodada 7 na Superliga Argentina:
28/09
Independiente 0 x 0 Tigre
Lanús 1 x 5 River Plate
29/09
Argentinos Juniors 0 x 2 Racing
30/09
Patronato 2 x 1 Talleres
Unión 1 x 0 Gimnasia
Belgrano 0 x 1 Huracán
Boca Juniors 3 x 1 Colón
01/10
Godoy Cruz x Defensa y Justicia – 19 h
Vélez Sarsfield x Aldosivi – 21h15
San Martín Tucumán x Banfield – 21h15