Gerardo Martino e Jorge Sampaoli tem essencialmente em comum, na atualidade, o fato de serem os dois últimos treinadores da seleção da Argentina. Porém, o portal Pasión Fútbol indicou que a relação desses dois pode chegar também a questão dos clubes em que ambos já trabalharam.

Leia mais: Defensa y Justicia derrota o Banfield e continua na Copa Sul-Americana
Chilavert dispara contra Osorio: “Precisa esquecer a Colômbia”

Isso porque Tata Martino vive momento de indecisão no que se refere a renovar ou não o seu vínculo com o Atlanta United, equipe da Major League Soccer que vem demonstrando um dos estilos mais vistosos da competição desde que ele assumiu a franquia em 2017.

O principal motivo para o impasse seria a possibilidade real do treinador argentino assumir a seleção do México, espaço definitivo que segue vago desde a saída de Juan Carlos Osorio. Em amistosos, Ricardo Ferretti, treinador do Tigres, tem sido o comandante interino da Tri.

Caso ele aceite o desafio de dirigir o selecionado mexicano, quem acabaria se “beneficiando” do cargo que ficaria a disposição no Atlanta United seria Sampaoli, profissional mais especulado para ser o substituto de Martino na franquia da Georgia.

error: Futebol Latino 2023