Arturo Vidal nem bem chegou e já pode estar de saída do Bayern de Munique. O volante do time alemão definitivamente não agradou os torcedores, dirigentes e comissão técnica dentro de campo e agora pode parar no Atlético de Madrid, segundo o jornal italiano Gazzetta delo Sport.
Leia Mais: Alcoolismo é a maior insatisfação de Pep Guardiola com Vidal, segundo jornal
Arturo Vidal se manifesta sobre a polêmica dispensa da seleção chilena
Na última semana, o tradicional jornal alemão Bild, publicou que o chileno teria problemas com álcool e entrou em conflito com o técnico Pep Guardiola. Inconformado, Arturo Vidal fez questão de vir a publico para desmentir a informação. Além disso, afirmou que tem respeito pelo comandante espanhol.
De olho na crise vivida por Arturo Vidal no Bayern, o técnico Diego Simeone já pediu a diretoria do Atlético à contratação do atleta. Porém, os Colchoneros não está disposto a pagar o que os alemães pagaram para tirar o chileno da Juventus, cerca de 31,5 milhões de libras (R$ 176 milhões).
Em pouco mais de seis meses na Alemanha, Arturo Vidal já entrou em campo por 29 vezes na temporada e balançou as redes adversárias por três vezes, números bem abaixo do esperado pela equipe bávara.