A Copa Sul-Americana começa a ganhar contornos decisivos e na noite de quinta-feira, Banfield e Defensa Y Justicia entram em campo para ficar com uma vaga entre os oito melhores times da competição.
Leia Mais: Comparativo do VAR na Sul-Americana, Libertadores e no resto do mundo
Osorio aumenta polêmica: “O meu sonho é dirigir a Colômbia”
No duelo de ida, o Defensa y Justicia não conseguiu usar o fator campo a seu favor. O time da casa até pressionou, mas parou na retranca imposta pelo rival e saiu de campo com um empate sem gols.
Apesar de não vencer a ida, o Defensa passa de fase através de empate com gols ou vitória simples. Do outro lado, resta ao Banfield a vitória. Caso o jogue termine sem a rede balançar, a vaga será decidida nos pênaltis.
Para o confronto, Sebastián Beccacece não tem nenhum desfalque e vai com força máxima para surpreender e fazer história. No último compromisso antes do jogo decisivo no certame continental, o Defensa empatou por 1 a 1 com o Estudiantes.
Se o rival vem empolgado, o Banfield não fica por baixo. A equipe aposta no estádio Florencio Sola para encurralar o Defensa y Justicia e o técnico Julio Falconi vai com força máxima para sair de campo classificado.
Banfield e Defensa y Justicia se enfrentam a partir das 21h15 (Horário de Brasília) e você acompanha o duelo no Futebol Latino.
Prováveis Escalações:
Banfield: Iván Arboleda; Arciero, Renato Civelli, Jorge Rodríguez e Sporle; Emanuel Cecchini, Enzo Kalinski e Adrián Calello; Nicolás Bertolo, Jesús Dátolo e Cvitanich. Técnico: Julio Falconi.
Defensa y Justicia: Unsain; Mariano Bareiro, Alexander Barboza e Lisandro Martínez; Hugo Silva, Gutiérrez, Leonel Miranda e Gatón Togni; Ciro Rius, Bordagaray e Nicolás Fernández. Técnico: Sebastián Beccacece.