Tendo atuado por muito tempo nas categorias de base do Flamengo, mesmo jogando em outros clubes dentro e fora do país o meio-campista brasileiro Muralha jamais deixou de acompanhar o clube.
Leia mais: Leonardo Jara vira desfalque para próximos jogos do Boca Juniors
Nacional reverte a vantagem do San Lorenzo e avança na Sul-Americana
E, nessa quarta-feira (26) pela semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians na Arena, a situação não será diferente.
Na visão do atleta, o Rubro-Negro carioca conseguir fazer uma partida de chamado “erro zero” em São Paulo será fundamental para que a equipe chegue pelo segundo ano consecutivo a decisão do torneio.
“É um confronto equilibrado, entre dois clubes gigantes do nosso futebol. O Flamengo tem que fazer um jogo seguro, sem erros, para sair de lá com a vaga na final da competição. Estarei na torcida para que a equipe faça uma grande apresentação durante os noventa minutos para continuar viva em busca do título da Copa do Brasil”, avaliou Muralha.
Falando sobre o Al Hazem, time que ele defende no futebol da Arábia Saudita, as impressões que ele teve até o momento são as melhores possíveis pensando em um 2018/2019 bem-sucedido:
“O grupo tem trabalhado para fazer um ano bom, com ótimos resultados dentro de campo. Vamos lutar muito por isso nos próximos meses. O elenco tem assimilado o trabalho que vem sendo realizado e isso é fundamental para o sucesso da equipe.”