O clima ficou pesado no Boca Juniors com a derrota para o River Plate. Na reta final do segundo tempo, quando o time Xeneize já perdia por 2 a 0, Mauro Zárate arriscou um chute da entrada da área e mandou longe. Livre na meia-lua, Edwin Cardona reclamou com o companheiro e uma forte discussão se iniciou.
Leia Mais: Nacional quer força da casa para reverter desvantagem frente ao San Lorenzo
Opinião O River Plate é o melhor time da América do Sul
Para se ter ideia da gravidade, Pinola, zagueiro do River Plate entrou na história e pediu calma aos adversários. O juiz também foi de encontro a Zarate e pediu que o jogador se acalmasse.
Mas, de acordo com o jornalista Pablo Carrozza, a discussão entre os jogadores não se acabou dentro de campo. No vestiário, Zárate e Cardona continuaram com as ofensas e por muito pouco não chegaram às vias de fato.
Confira a discussão:
#TNTSports | Hay bronca en Boca: Zárate se insultó fuerte con Cardona, tan fuerte que hasta Pinola tuvo que calmarlo ???#Boca ? #River pic.twitter.com/5pFSgEY0ka
— TNT Sports LA (@TNTSportsLA) September 23, 2018
#TNTSports | La bronca entre Zárate y Cardona, la decepción de Guillermo, Boca la pasa pésimo en el Superclásico, y qué semanita se le viene… ?#Boca ? #River pic.twitter.com/93wpqt2iHi
— TNT Sports LA (@TNTSportsLA) September 23, 2018