As partidas da rodada de número 6 na Superliga Argentina, com destaque para a vitória do River Plate no clássico em La Bombonera frente ao Boca Juniors, também podem decretar um novo líder na competição.
Leia mais: Futebol colombiano estuda implementar sistema de árbitro assistente de vídeo
Atacante do Sporting Cristal está perto de bater recorde de brasileiro no Peru
Isso porque, no último domingo (23) visitando o San Martín de San Juan, o Atlético Tucumán ganhou por 3 a 1 e, agora, aguarda ansiosamente o resultado dessa segunda-feira entre Racing e Unión que ocorrerá em Avellaneda.
Um empate da Academia já é suficiente para devolver a liderança ao time de Eduardo Coudet pois, com um gol a mais de saldo, está a frente do adversário do Grêmio nas quartas de final da Libertadores nos critérios de desempate.
Além da briga pela ponta, outro fator que chamou a atenção na rodada foi a intensa chuva que caiu na região de Florencio Varela antes e durante os minutos que puderam ser disputados entre Defensa y Justicia e Estudiantes. Com tamanhos riscos a segurança, aos 26 minutos de jogo o duelo foi suspenso e ainda está sob análise a data em que ele será retomado.
Confira os jogos da 6ª Rodada da Superliga Argentina 2018/2019:
21/09
San Lorenzo 3 x 2 Patronato
Colón 3 x 1 Godoy Cruz
22/09
Newell’s Old Boys 2 x 0 Lanús
Talleres 1 x 1 Vélez Sarsfield
Defensa y Justicia 1 x 1 Estudiantes (suspenso)
Banfield 1 x 1 Independiente
23/09
San Martín Tucumán 0 x 0 Argentinos Juniors
Tigre 0 x 2 Huracán
San Martín de San Juan 1 x 3 Atlético Tucumán
Gimnasia 1 x 1 Rosario Central
Boca Juniors 0 x 2 River Plate
24/09
Aldosivi x Belgrano – 18 h
Racing x Unión – 20 h