A quinta-feira é aguardada com muita ansiedade pelos jogadores do Colo-Colo. Diante do Palmeiras, o Cacique tenta sair em vantagem no duelo de quartas de final da Libertadores e um bom resultado dentro de casa é considerado fundamental para avançar no torneio.
Leia Mais: Santiago Beccacece critica atual treinador da seleção argentina
Goleiro brasileiro vibra com estreia positiva no Feirense
Entre os jogadores do time chileno, Lucas Barrios é um dos mais ansiosos. Além da importância do jogo, o atacante irá reencontrar o Palmeiras, clube em que foi campeão da Copa do Brasil e Brasileiro.
Na entrevista coletiva da última quarta-feira, o paraguaio brincou sobre a possibilidade de marcar um gol em seu ex-clube e provocou o Verdão.
Estive no Palmeiras quase dois anos, conheço vários jogadores que foram meus companheiros. É um time difícil, mas nós estudamos e esperamos responder contra o que apresentarem. Tenho um carinho grande com vários jogadores do Palmeiras, mas esperamos poder cumprir com a lei do ex e marcar na quinta-feira, afirmou.
Apesar do momento de turbulência, principalmente após a derrota para o Everton no último fim de semana, Barrios revelou que o time está empolgado e acredita que pode chegar ainda mais longe na competição.
Para nós é uma alegria chegar a esta fase. Poder deixar o Colo-Colo entre os oito melhores é um orgulho, mas queremos mais e faremos uma grande partida para dar uma alegria aos torcedores, concluiu.