Uma verdadeira bomba caiu no colo do River Plate as vésperas do primeiro jogo contra o Independiente na Libertadores. O atacante Santos Borré foi denunciado por conta de violência de gênero.
Leia Mais: Campeones Cup terão Tigres e Toronto FC com força máxima
“Não sei se estou mais nervoso que o habitual”, afirma técnico do Colo-Colo
Segundo a imprensa argentina, o fato aconteceu no mês de março, mas somente agora o caso veio à tona. Apesar do barulho causado, a denuncia já foi encerrada por conta de um acordo entre as partes.
O canal TyC Sports revelou também que a parte queixosa foi convocada inúmeras vezes pelo Ministério Público local para prestar esclarecimentos, mas nunca compareceu ao tribunal e o caso foi arquivado por causa de provas.
Rodeado de Polêmicas
Como se não bastasse essa confusão longe dos gramados, Santos Borré esteve envolvido em uma polêmica gigantesca nas últimas semanas. Em entrevista à mídia local, o atacante revelou que era fã de Martín Palermo, ídolo e maior artilheiro do Boca Juniors.
Vale lembrar, que no próximo domingo, Boca e River Plate se enfrentam na La Bombonera. Resta saber se Borré terá a oportunidade de atuar como titular no gramado onde seu ídolo atuou por muitos anos.