Após 21 anos, o Colo-Colo voltou a figurar entre os oito melhores times da América e a ansiedade para o duelo com o Palmeiras só aumenta. Na próxima quinta-feira, o time Cacique recebe o Verdão e o técnico Héctor Tapia falou sobre o momento do time, goleado no último fim de semana, e a expectativa para o confronto.
Leia Mais: Conmebol realiza exame antidoping surpresa com times argentinos da Libertadores
Maradona estreia com vitória no futebol mexicano
Não sei se estou mais tenso que o habitual. As derrotas pesam bem mais que as vitórias e não gosto de perder. A derrota para o Everton conturbou um pouco o clima, ainda mais pelo fato de antes da parada da Data FIFA nós vencemos o clássico contra a La U e eliminamos o Corinthians.
A torcida tem todo o direito de criticar. Além do mais quando você é goleado por uma das equipes mais fracas da competição. Agora é esquecer essa derrota e buscar o resultado contra o Palmeiras, declarou na coletiva.
Lembrança Negativa contra o Palmeiras
Na última vez que o Palmeiras foi até o Chile encarar o Colo-Colo se deu bem. Em 2009, o Verdão precisava da vitória para avançar na Libertadores. Após um duelo muito disputado e recheado de momentos de tensão, Cleiton Xavier acertou um lindo chute, classificou o Alviverde e tirou o time Cacique do mata-mata.
Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 21h45 (Horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no Futebol Latino.