O clima pela titularidade no gol do Real Madrid esquentou de vez. Após iniciar a temporada como o principal goleiro, Keylor Navas viu Courtois assumir a vaga nas últimas duas rodadas e ganhar inúmeros elogios do técnico Lopetegui.
Leia Mais: Prognósticos apontam vitória do Grêmio na Argentina
Santa Fe e Millonarios voltam a se enfrentar em nível continental
Ciente que não falhou nos primeiros jogos e sem enxergar motivos para esquentar o banco de reservas, o goleiro voltou a reclamar nos bastidores Merengue e caso não retome ao posto até o fim do ano, cogita pedir a sua liberação.
Quem também espera uma negociação é o presidente Florentino Pérez. O dirigente sabe que Navas não vai aceitar calado a reserva e admite libera-lo em caso de novas ofertas.
Antes do início da temporada, o nome de Keylor Navas foi ventilado pelos lados da Juventus. O principal motivo para a transferência era a ligação com Cristiano Ronaldo. O português é muito próximo do goleiro e como Buffon deixou o time de Turim, o latino teria grandes chances de se estabilizar pela Itália.
Apesar de toda a desconfiança, Keylor Navas ajudou o Real Madrid a vencer as últimas três edições da Champions League, dois Mundiais e um Campeonato Espanhol.