Chegou ao fim o ciclo de Juan José Zapag. Na noite da última segunda-feira, o dirigente concedeu entrevista coletiva na sede do clube e afirmou que não vai concorrer a reeleição no mês de dezembro.
Leia Mais: Primo Eto’o voltará a jogar no futebol da América do Sul
Chega de Ricardo Gomes ao Bordeuax anima volante Otávio
Hoje não estou aqui para apresentar jogador ou técnico. A nossa ideia é mirar o futuro do clube, analisar o momento e apenas encerrar o ano comemorando tudo o que nos conquistamos dentro de fora de campo. Estou deixando o cargo de presidente do Cerro no fim do ano e torço para que a nova gestão tenha um mandato feliz e mantenha o time em alta, afirmou.
Cerro sempre teve os melhores planteis, os melhores investimentos, o melhor estádio do país e crescemos em todo o território paraguaio e continental, completou.
Zapag assumiu o Cerro Porteño na temporada 2010. Desde então, o Ciclón conseguiu quatro títulos nacionais (Apertura 2012, Clausura 2013, Apertura 2015 y Clausura 2017) e a reforma da Nueva Olla.
Apesar do sucesso no território local, o dirigente não conseguiu atingir o tão sonhado título da Libertadores. a melhor campanha foi em 2011, quando foi eliminado na semifinal.