Depois de muita expectativa, Diego Maradona enfim foi apresentado ao Dorados de Sinaloa, do México. Feliz pela oportunidade, o eterno camisa 10 da Argentina revelou que vive o melhor momento da carreira.

Leia Mais: Tata Martino ganha força para reassumir a Seleção da Argentina
Time que derrubou o Independiente na Copa Argentina tem “Ferguson del Conurbano”


“Emocionalmente me sinto muito bem e considero que é o melhor momento da minha vida. Vamos trabalhar duro e dar aos jogadores a possibilidade de crescer, porém necessitamos que eles nos ajudem. Prometo um time que busca o ataque, pois não gosto de me defender”, afirmou.

Em outro trecho da coletiva, Maradona afirmou que recebeu outras ofertas para voltar a trabalhar, como, por exemplo, de duas seleções da América do Sul.

“Eu recebi convites da Argentina para dirigir grandes clubes, mas recusei. O Evo Morales ofereceu a Bolívia e até mesmo o Maduro me fez o convite de treinar a Venezuela, porém optei por não aceitar e manter a minha postura de treinar um clube”, declarou.

Agora, a missão de Diego Armando Maradona é o antepenúltimo colocado, com apenas três pontos. Em seis rodadas, o Dorados de Sinaloa ainda não venceu e possuí um dos piores ataques da competição, com apenas dois gols.

error: Futebol Latino 2023