No último sábado (1), o Tottenham até saiu na frente em jogo da Premier League jogando fora de casa contra o Watford. Porém, em sete minutos, o triunfo se transformou em derrota por 2 a 1 em atuação que deixou o técnico argentino Mauricio Pocchetino bastante contrariado.

Leia mais: Para Wanderson, fuga do descenso é prioridade no Jeonnam Dragons
Seleção dos EUA divulga convocação para amistosos de setembro

Em entrevista logo depois do embate, o tom das declarações foi bastante forte em relação a intensidade dos seus atletas, algo que o mesmo não enxergou no desempenho do Spurs contra os anfitriões:

“É muito doloroso. Eu estou muito desapontado e a minha mensagem é que você tem que ir lá dentro como um leão. Muito doloroso. Eventualmente você joga assim e ganha. É uma ótima maneira de todo mundo ‘acordar’ e dizer: ‘Vamos lá, você tem que competir’.”

Pocchetino acrescentou que esse tipo de comportamento não pode ser admitido para um clube que deseja brigar na parte de cima da tabela do campeonato inglês:

“A verdade é que, se você quer ser competitivo atualmente, você precisa vencer e vencer com facilidade, porque tudo estava pronto para que ganhássemos hoje. Precisamos mostrar que somos candidatos ganhando. E a única maneira de conseguir isso é dando o seu melhor.”

error: Futebol Latino 2023