Rodrigo Rojas fala sobre incidente ocorrido em jogo com Palmeiras

*Por Mônica Alvernaz

A partida entre Palmeiras e Cerro Porteño na última quinta-feira, foi marcada por emoção do início ao fim do jogo. Além da disputa acirrada no confronto, um lance envolvendo Rodrigo Rojas e Miguel Borja chamou atenção.

Leia mais: Mercado fratura braço em partida e fica de fora dos amistosos da seleção
Atacante argentino revela vontade de se naturalizar peruano

Durante uma disputa por uma bola de cabeça, os jogadores acabaram se chocando e o meia do Cerro acabou levando a pior e deixou mais cedo os gramados.

Com um machucado no rosto, Rodrigo Rojas precisou ser atendido e foram necessários onze pontos para fechar o local da colisão com Borja.

Em entrevista à uma rádio paraguaia, Rojas falou sobre seu estado de saúde. “Agora o olho está fechado, inchado e roxo. Quando isso passar, vou começar a fazer atividades físicas sem contato. Depois de tirar os pontos, voltarei para as minhas atividades normalmente”.

A equipe paraguaia venceu o Palmeiras dentro do Allianz Parque, mas o placar de apenas 1 a 0 não foi suficiente para garantir o Cerro na próxima fase da Libertadores. Classificado, o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo nas quartas de final da competição.

error: Futebol Latino 2023