Se nos últimos anos o costume foi de atletas da Europa desembarcarem na Major League Soccer (MLS), parece que o zagueiro belga Laurent Ciman está bem próximo de seguir exatamente o curso inverso da história.
Leia mais: Violação de regulamento faz mais uma “vítima” na América do Sul
Goleiro do Libertad mostra confiança em classificação na Libertadores: “Sabemos que podemos”
O defensor do Los Angeles FC teria chegado a um acordo com o Dijon, equipe da primeira divisão francesa, em um contrato até 2020 com opção de renovação automática até 2021.
A ESPN norte-americana chegou a falar em valores envolvidos na negociação onde a franquia californiana receberia cerca de 500 mil dólares (pouco mais de R$ 2 milhões) na saída do atleta atualmente com 33 anos de idade.
O técnico do LAFC, Bob Bradley, chegou a declarar antes do clássico angelino contra o Los Angeles Galaxy que Ciman não seria relacionado para a partida “por não estar totalmente focado no momento” e “por haver outras coisas acontecendo”, aumentando as chances de, realmente, o zagueiro não seguir no clube estadunidense.
O repórter Nicolas Martineau, da emissora canadense TVA Sports, afirmou que Laurent Ciman será apresentado no time que disputa a Ligue 1 já nessa quarta-feira (29).