*Por Mônica Alvernaz

A primeira partida das oitavas da Libertadores entre Libertad e Boca Juniors, terminou melhor para o time argentino, que venceu por 2 a 0. Apesar do revés na partida de ida, Popi Muñoz, goleiro da equipe paraguaia, se mostrou confiante na classificação da equipe: “Sabemos que podemos”.

Leia mais: Após punição do Santo, goleiro do Independiente ganha três gols na artilharia da Libertadores
Time da terceira divisão da Argentina brinca com punições da Conmebol

Durante entrevista, o goleiro uruguaio citou o jogo disputado pelas equipes na Bombonera, no qual o Boca levou a melhor. “Nos demos conta, de quando os pressionamos, que poderíamos voltar, tivemos algumas chances e poderíamos ter feito algum gol”.

Popi ainda comentou sobre o retrospecto recente do Boca Juniors, no qual o desempenho ficou abaixo do esperado em muitas ocasiões. “Não vem de grandes atuações, o futebol não é muito bom. Estou torcendo para que na quinta-feira não seja exceção”.

Reforçando ainda sua esperança de classificação, Popi acredita que o Libertad vive momento mais favorável que o adversário. “Estamos melhor como grupo. A gente vem ganhando, mesmo quando não fazemos uma grande partida, seguimos sólidos”.

A partida decisiva entre Libertad e Boca Juniors para definir quem segue na Libertadores acontecerá na próxima quinta às 19h15 no Estádio Defensores del Chaco, casa da equipe paraguaia. Para avançar, o time de Popi Muñoz precisa rever o resultado de 2 a 0 da partida de ida na Argentina.

error: Futebol Latino 2023