A primeira semana das oitavas de final da Copa Sul-Americana chega ao fim com o duelo entre LDU e Deportivo Cali, na cidade de Quito. Enquanto o time equatoriano sonha com o bi do torneio, o time colombiano tenta a conquista inédita.
Leia Mais: Conmebol admite a possibilidade de aumentar a premiação da Libertadores
Caso de indisciplina pode acabar com passagem de atacante por seleção sul-americana
De olho em mais um título internacional, a LDU teve uma vida difícil nas fases anteriores. Diante do Guabirá e o Vasco, a equipe do Equador conseguiu abrir vantagem, mas longe de seus domínios sofreu para garantir a vaga.
Agora, o técnico Pablo Repetto quer mudar o panorama e acabar com o sufoco dentro no mata-mata. Ele quer utilizar a altitude a seu favor e promete abafar o adversário. Para isso, ele conta com a velocidade e habilidade de Julio Angulo.
Do outro lado um dos times mais cascudos do continente. No comando de Gerardo Pelusso, o Deportivo Cali entra em campo com a defesa protegida e com o grande objetivo de não ser vazado.
Mesmo com a defesa protegida, um gol fora de casa é fundamental e José Sand, no auge da experiência é o homem de referência para furar a zaga rival.
LDU e Deportivo Cali se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília) e o leitor do FL acompanha tudo sobre o pós-jogo.
Prováveis Escalações:
LDU: Adrián Garbarini; José Quintero, Franklin Guerra, Pellerano e Christian Cruz; Orejuela, Intriago, Anderson Julio, Johan Julio e Juan Angulo; Juan Anangonó. Técnico: Pablo Repetto.
Deportivo Cali: Camilo Vargas; Darwin Andrade, Palomeque, Dany Rosero e Camilo Angulo; Andrés Pérez, Matías Cabrera, Didier Delgado, Kevin Moreno e Nicolás Benedetti; José Sand. Técnico: Gerardo Pelusso.