O meia brasileiro Lulinha adicionou mais um clube ao seu vasto currículo de equipes. Dessa vez, o jogador de 28 anos de idade jogará no futebol europeu, mais precisamente no Pafos FC, do Chipre.
Leia mais: Yerry Mina ganha música especial da torcida do Everton; Confira
Vice-presidente da AFA sugere nova investida por Diego Simeone
Em declaração já falando como novo jogador do clube, Lulinha se mostrou feliz com o novo desafio e despreocupado em relação a possíveis problemas de adaptação. Na verdade, sua maior expectativa é poder entrar para a história do Pafos com dedicação e títulos:
“Nunca tive problemas de adaptação em lugar algum e aqui não será diferente. Fui muito bem recebido por todos aqui desde a minha chegada. Vou me dedicar muito para fazer história aqui e para conquistar títulos com a camisa do clube. Estou muito confiante nisso.”

“Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Pafos, um dos grandes clubes do futebol do Chipre. Quando recebi o convite não pensei muito”, garante Lulinha.
Essa será a 12ª equipe que o jogador brasileiro defenderá profissionalmente. Dentro do Brasil, a lista conta com Corinthians, Bahia, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil, Botafogo e Mogi Mirim. Em terras estrangeiras, Lulinha atuou por Estoril e Olhanense (ambos de Portugal), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e, por último, o Al Sharjah.