A saída de Arturo Vidal continua dando o que falar no Bayern de Munique. Desta vez, Stefan Effenberg, ex-jogador do clube e da seleção alemã, emitiu sua opinião sobre a transferência do chileno para o Barcelona e mostrou que não tinha simpatia pelo volante sul-americano.
Leia Mais: “Sem Messi, a Argentina vai ficar três anos sem ganhar um jogo”, dispara ídolo do Barça
Torcida do Boca Juniors invade o Camp Nou para duelo contra o Barcelona
O Bayern fez bem em liberar o jogador. Passou três anos aqui e nunca teve o desempenho que esperavam. Ano passado afirmou que teria o melhor ano da carreira e foi frustrante.
Ele conseguiu uma transferência para um grande clube, fico feliz por Vidal. Mas, o Bayern não deve derramar nenhuma lágrima por essa saída, completou ao site T-Online.
Declarações polêmicas de lado, Arturo Vidal realmente não rendeu o esperado pelo time bávaro. Após uma grande passagem pela Juventus, o chileno foi contratado para tomar conta do meio-campo do Bayern de Munique e decepcionou.
Aos 31 anos, Vidal tem a grande chance de retomar seu futebol no velho continente e o Barcelona confia em seu potencial. No Camp Nou, o chileno assinou por três temporadas e vai tentar realizar o sonho de ganhar a Champions League, torneio que ainda não levantou na Europa.