Em alta depois de colocar o Peru na Copa do Mundo, Ricardo Gareca foi um dos treinadores sul-americanos mais cobiçados no mercado. Além do interesse da Albirroja de renovar seu vínculo, algumas seleções como Colômbia, Chile e México especularam seu nome nos bastidores.
Leia Mais: Alianza Lima mira em mais dois atacantes para reforçar o elenco
Goleiro do Banfield é atingido por moeda em jogo da Superliga Argentina
Apesar da disputa nos bastidores e o contrato renovado por mais três anos com a seleção peruana, Ricardo Gareca concedeu entrevista à rádio La Red e demonstrou mágoa com a seleção argentina, que não o procurou de maneira oficial.
Quando terminou o meu vínculo com o Peru manifestei que estava disposto a receber novas ofertas. Naquele momento, a ideia era analisar todas as possibilidades e fiquei no aguardo de uma proposta da Argentina, porém o meu nome não era um consenso e eles miraram em outros treinadores, afirmou.
Questionado se a sua permanência no selecionado peruano o deixava contente, Gareca demonstrou sua satisfação com a renovação e elogiou a torcida albirroja.
É um país encantador que me proporcionou uma experiência única. Estou agradecido por tudo que vivi e esperançoso de continuar dando alegria ao torcedor, finalizou.