Matador Made in Brasil! Marcão segue gol a gol artilharia na K-League

O atacante brasileiro Marcão, que atua no sul-coreano Gyeongnam, tem vivido anos iluminados de 2017 e também 2018 no país asiático quando o assunto é desempenho individual.

Leia mais: Atlético-PR, Bahia e Vasco da Gama decidem seus futuros na Copa Sul-Americana
Resultados de clubes panamenhos são exaltados na Concacaf

Além dos 21 gols em 26 partidas feitos na temporada passada, na atual edição da K-League já são 15 tentos em 18 jogos, estatística que o dá a vice-liderança da artilharia geral ficando atrás apenas do sérvio Uros Djeric, que tem 17 tentos.

Aos 24 anos de idade, o jogador está bastante feliz com a fase e quer fazer com que seus gols sejam suficientes para ajudar o Gyeongnam a tirar a considerável diferença do seu time, na segunda posição da tabela, para o ponteiro Jeonbuk Motors que é de 11 pontos.

“Ainda temos uma diferença grande para tirar do Jeonbuk Motors, mas é possível. Ainda tem muito campeonato pela frente e muita coisa ainda vai acontecer nos próximos meses. Queremos fazer um segundo semestre perfeito para conquistarmos esse título da K-League.”

Como não poderia deixar de ser, o bom momento só motiva Marcão, revelado nas categorias de base do Ituano, clube onde foi campeão do Paulistão em 2014, a seguir balançando as redes na Coreia do Sul:

“Assim como no ano passado, quero terminar 2018 com a artilharia da K-League e nossa equipe em uma grande posição na tabela de classificação da competição. Vou trabalhar muito para continuar marcando e ajudando o Gyeongnam na sequência da temporada. Estou muito motivado para isso.”

error: Futebol Latino 2023