Na última sexta-feira, a seleção mexicana oficializou a saída de Juan Carlos Osorio, técnico que comandou a Tri na Copa do Mundo da Rússia. Desde então, vários nomes foram especulados e até mesmo o brasileiro Tuca Ferretti foi mencionado.
Leia Mais: Santa Fe e Rampla Jrs tentam salvar o semestre através da Sul-americana
El Nacional busca milagre diante do Defensa y Justicia
Diante dos boatos, o técnico do Tigres chamou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira e deixou claro que não vai sair da sua equipe.
“Não é de hoje que escuto meu nome ligado a seleção. Eu já fui procurado e deixei claro que não vou e ponto final”, disparou.
“Sou treinador do Tigres, não pertenço a nenhuma comissão de treinadores e respeito a todos. Dizem que escolheram quatro nomes e o meu era um deles, mas deixo claro que a partir de agora só terão três. Espero que o escolhido tenha a capacidade de comandar o México da melhor maneira possível e tenha apoio para trabalhar”.
Com o brasileiro fora da disputa, o nome de Matías Almeyda ganha cada vez mais força. O argentino passou três anos no Chivas Guadalajara e conquistou cinco títulos, entre eles, o da Concachampions.