De virada, Deportes Temuco derrota San Lorenzo na Argentina

Foto: Divulgação

Em Buenos Aires, o Deportes Temuco literalmente quebrou a banca e derrotou o San Lorenzo, no Nuevo Gasômetro. Com dois gols de Riquero, o time chileno triunfou por 2 a 1 e agora precisa de um empate para avançar na competição continental. Já o gigante argentino tem que vencer a volta por dois gols de diferença.

O confronto

Como já era esperado, o primeiro tempo teve o comando do San Lorenzo. A equipe de casa pressionava o Temuco em busca do primeiro gol e o ex-palmeirense Pablo Mouche era a válvula de escape.

Apesar da pressão, poucos lances eram criados e a torcida se mostrava impaciente nas arquibancadas.

No segundo tempo o panorama do confronto permaneceu o mesmo. O San Lorenzo dava as cartas e pressionava em busca do gol.

De tanto insistir, o time do Papa Francisco abriu o marcador. Após levantamento na área, Pablo Mouche cruzou para trás e achou Blandi. Sem goleiro, o camisa 9 apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Quando tudo parecia tranquilo, o Temuco surgiu das cinzas e através de duas jogadas aéreas virou o marcador. O empate veio aos 13 minutos. Após escanteio, um desviou no primeiro pau matou a zaga e Riquero completou de cabeça. A virada veio em cobrança de falta. A zaga do Ciclón deu mole e Riquero, sozinho, cabeceou sem maiores problemas e deu números finais ao jogo.

error: Futebol Latino 2023