Na última segunda-feira, o Cerro Porteño visitou o Cristóbal Colón na Copa do Paraguai e venceu o time da Terceira Divisão por 3 a 1. Porém, o lance que mais chamou foi o gol do pequeno clube paraguaio marcado por Mario Ricardo.
Leia Mais: “El Tráfico” será disputado pela primeira vez em nova casa do LA FC
Universidad Concepción segue surpreendendo e mantém a ponta no Chile
O lance aconteceu aos 20 minutos da etapa inicial. O camisa 10 recebeu na intermediária, deu um belo chapéu no adversário e pegou de primeira. A bola caiu no ângulo, sem chances para o goleiro Pablo Gavilán.
O gol chamou a atenção de todo o país que começou uma campanha para Mario Ricardo disputar o Prêmio Puskás da FIFA, como o tento mais bonito do ano.
Confira o Gol:
EL REBELDE DE LA COPA
Ya tenemos la primera joyita de la #CopaParaguay. A Mario Ricardo, del #CristóbalColón, le importó muy poco que sea #Cerro el rival de turno y se animó a anotar semejante golazo. Mirá ⬇ pic.twitter.com/AmuKsYCHYi— Tigo Sports (@TigoSportsPY) July 25, 2018
Deficiência e Mudança na Carreira
Como se não bastasse o lance mágico, Mario Ricardo é deficiente visual e só enxerga por um olho. Diante de tanta repercussão no país, o Sol de América, clube da elite do país, acertou com o jogador e assinou contrato por duas temporadas.