Ricardo Centurión: “Estou longe de ser exemplo para as crianças”

o-futebol-me-salvou-das-drogas-e-da-criminalidade-garante-centurion-Futebol-Latino-16-02
Foto: Maxi Failla

Conhecido pelo jeito polêmico fora dos gramados, Ricardo Centurión, do Racing Club, concedeu entrevista ao jornal La Nación e não mediu as palavras ao falar sobre sua imagem perante aos torcedores e principalmente para as crianças que gostam do seu futebol.

Leia Mais: Lazio recusa proposta de time mexicano por atacante sul-americano
Bolívar e Jorge Wilstermann buscam recuperação no Campeonato Boliviano

“Acredito que estou longe de ser exemplo para os meninos. Nada disso. Nunca serei exemplo de nada. Se preciso emitir a minha opinião, procuro ser justo e não fazer média com ninguém. Se converso com algum jovem, conto a minha experiência e desejo que ele tenha a sua trajetória da melhor maneira possível”, afirmou.

Sincero, Centurión também aproveitou para comentar sua relação com a imprensa e criticou o trabalho dos jornalistas que, na sua visão, não costumam aliviar nas criticas.

“É óbvio que sou maltratado, mas não quero colocar todos no mesmo bolo. Cada um sabe do seu trabalho e alguns só aparecem quando eu falo alguma bobagem. Confesso que não me interesso de falar com a imprensa. Quanto mais eu ficar longe é melhor”.

Polêmicas à parte, Centurión e Racing terão um semestre agitado. Além da Superliga Argentina, a equipe de Avellaneda terá a Libertadores pela frente. Nas oitavas de final, o adversário é o River Plate.

error: Futebol Latino 2023