O aniversário do Millonarios onda a equipe completou 81 anos de existência completados no último dia 18 de junho ainda reverbera na Colômbia. Porém, dessa vez, as comemorações de parte dos torcedores do clube acabaram tendo efeito negativo.
Leia mais: Cerro Porteño inicia Clausura Paraguaio com vitória; Veja os resultados
À sombra de Guerrero e Cueva, Campeonato Peruano recomeça no fim de semana
Em função das depredações sofridas tanto pelo estádio El Campín como também do transporte público e até casos de violência com ferimentos por arma branca registradas no dia em questão na capital do país, Bogotá, a Alcaldía Mayor decidiu aplicar uma punição válida pelos próximos três compromissos onde o clube for mandante.
Com isso, nas partidas onde o Millonarios recebe Boyacá Chicó e Independiente Medellín pela Liga Águila II e o General Díaz pela Copa Sul-Americana, nenhum torcedor poderá estar usando qulaquer tipo de camiseta ou adorno que remeta a Los Embajadores.
Os cálculos feitos pelas autoridades referente a todos os danos causados durante as festas foi orçado em aproximadamente 18 milhões de pesos. Algo que, convertido em reais, dá pouco mais de R$ 24 mil.