A Copa do Mundo chegou ao fim e o futebol sul-americano finalmente irá voltar a ativa. Além dos torneios nacionais, os continentais começam a ganhar espaço no calendário e a Copa Sul-Americana dá o pontapé na segunda fase com o jogo entre Caracas x Huancayo.
Leia Mais: Conmebol divulga primeiro vídeo promocional da Copa América 2019
Atacante Rodín Quiñones sofre fratura semelhante a de Neymar
Na fase anterior, o Caracas fez história e surpreendeu o Everton, do Chile. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o time venezuelano foi derrotado em casa pela vantagem mínima, mas por conta dos gols marcados fora de casa, permaneceu na competição.
Único representante do futebol vinotinto na Sul-Americana, o Caracas terá que lidar com um retrospecto ruim. Em todas as participações no torneio, o time venezuelano só venceu um jogo dentro de casa, ou seja, atuar dentro de seus domínios não é sinônimo de vitória.
Já o Huancayo quer fazer história. Na primeira fase, o rival foi o Unión Española e de maneira inesperada, conseguiu passar pelos chilenos.
Sem ter o mesmo prestígio que o adversário no cenário continental, o Huancayo aposta suas fichas no atacante Carlos Neumann, a principal referência da equipe no setor ofensivo.
Caracas e Sport Huancayo se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.