Titular absoluto do meio-campo do Boca Juniors, o destino de Wilmar Barrios parece estar cada vez mais longe da La Bombonera. No último domingo, o colombiano se juntou aos companheiros para iniciar a pré-temporada e no bate-papo com a imprensa falou sobre sua situação.
Leia Mais: Eleição na Associação Uruguaia de Futebol é olhada de perto pelo Peñarol
Wanderson quebra considerável jejum de gols na Coreia do Sul
“A equipe terá um semestre importante, principalmente com a disputa da Libertadores. Espero sentar com o presidente e meu empresário para resolvermos da melhor maneira possível”, afirmou.
“Estou com a cabeça tranquila e ciente que no momento permaneço no clube. Se chegar alguma proposta irão me avisar, mas não tenho nada de concreto até agora”, completou.
Cobiçado por grandes clubes da Inglaterra, como, por exemplo, Tottenham e Chelsea, Barrios deixou escapar que apesar das sondagens, a tendência é que ele só deixe o time após a Libertadores.
“É possível que surja alguma oferta. O presidente foi claro comigo antes da Copa do Mundo, garantiu que vai analisar tudo o que aparecer, mas que a intenção é que eu permaneça aqui e vá embora depois da nossa participação na Libertadores”, concluiu.