Cobiçado no mercado de técnicos por conta da campanha na seleção peruana na Copa do Mundo, Ricardo Gareca parece ter se empolgado com a chance de comandar a Colômbia nos próximos quatro anos.
Leia Mais: Durante programa, Maradona se envolve em mais uma polêmica com a FIFA
Iván Piris acerta seu retorno ao Cerro Porteño
De acordo com o jornal El País, de Cali, o treinador revelou a algumas pessoas da Federação Colombiana de Futebol que aceitaria o convite para treinar a cafetera, caso a proposta seja realmente oficializada.
Além da Colômbia, a Argentina também sonha com ‘El Tigre’. O nome de Gareca é cogitado dentro da AFA, pois acreditam que ele possa organizar minimamente a albiceleste e apresentar um trabalho melhor que Jorge Sampaoli, demitido neste domingo.
Até mesmo a seleção peruana espera uma resposta de Ricardo Gareca. Após a participação da albirroja no Mundial, a Federação apresentou uma oferta ao técnico que pediu um tempo para pensar e decidir seu futuro.
Fato é que, se o treinador optar pela saída da seleção peruana, certamente será muito disputado para dirigir alguma seleção para tentar uma vaga na Copa do Qatar em 2022.