Mesmo com um bom desempenho na Copa do Mundo ao lado da seleção da Colômbia abreviada com uma lesão no pé direito, o meia James Rodríguez trata de sua contusão em um momento onde pouco se pode afirmar com segurança qual será seu futuro no futebol europeu.
Leia mais: Dupla brasileira vibra com grande classificação na Copa do Imperador
Al-Batin apresenta volante brasileiro destaque em “Derby Campineiro”
Atualmente emprestado pelo Real Madrid ao Bayern de Munique, a princípio sua aquisição em definitivo pelos bávaros não seria improvável principalmente pelas consistentes atuações do latino em 2017/2018.
Porém, a mudança no comando técnico com a aposentadoria de Jupp Heynckes e a chegada de Niko Kovac não deram muitos indícios até aqui de que o atleta já começa o novo tão prestigiado quanto esteve nos últimos compromissos com o Bayern.
A possibilidade de retorno a Madri, veiculada até mesmo muito antes da certeza de que o técnico francês Zinedine Zidane (técnico com o qual James teve declaradas diferenças) sairia do clube merengue, não parece mais clara como em outros tempos onde se entendia apenas a estadia de Zidane como impedimento para sua volta.
Enquanto o periódico espanhol Marca afirma que o atleta colombiano de 27 anos de idade tem vontade de jogar novamente no Real Madrid, o portal sul-americano Pasión Fútbol alertou para o fato de que o novo treinador espanhol Julen Lopetegui não tem tanta convicção na sua utilização.