Presidente do River Plate libera Gallardo para conversar com a seleção argentina

Foto: Divulgação

Enquanto Jorge Sampaoli e AFA batem cabeça por conta do futuro da seleção argentina, alguns nomes começam a ganhar cada vez mais força nos bastidores do futebol albiceleste e deixam o atual treinador perto da demissão.

Leia Mais: Juventus mira a contratação de outro astro do futebol espanhol, informa site
Tata Martino descarta assumir a seleção do Paraguai

Entre os mais cotados se encontra Marcelo Gallardo. O atual técnico do River Plate se mantém no topo do futebol local e goza da simpatia da exigente torcida albiceleste, que clama por uma melhora na seleção.

Questionado sobre uma possível saída de Gallardo, Rodolfo D’Onofrio, presidente do Millonarios, garante que não irá impedir o técnico de realizar esse desejo.

“Que conversem com Marcelo Gallardo. Ele é o único que pode decidir. O River Plate não é dono do técnico e muito menos vai se opor a decisão dele. Não tem cláusula de saída ou multa. É um acordo de cavalheiros por quatro anos de trabalho e quando um dos lados não estiver mais satisfeitos encerramos o ciclo. Só peço que, caso a AFA queira falar com ele, sem problemas, mas nos avisem antes”, afirmou à Fox Sports.

Por fim, o dirigente rasgou elogios ao seu treinador e aproveitou para explicar o motivo de Gallardo ter sucesso pelos lados do Monumental de Núñez.

“Marcelo está muito feliz com o seu momento. Existe uma organização, estrutura, projeto, liderança e transparência. Um monte de coisas nos ajuda a colocar o River no topo. Estamos satisfeitos com o trabalho e vamos entender se ele quiser encerrar a sua trajetória no clube”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023