Mascherano dispara contra técnico argentino: “É uma pessoa ruim”

*Por Mônica Alvernaz

O que era pra ser uma coletiva de imprensa, acabou se transformando em uma polêmica no futebol argentino. Em meio ao mau desempenho na Copa do Mundo, Mascherano chamou Caruso Lombardi de pessoa ruim.

Leia mais: No Paraguai, Olimpia retornará na segunda-feira às atividades
Arturo Vidal sobre Messi: “É muito difícil falar sobre ele”

A declaração do jogador argentino ocorreu, após Lombardi gravar um vídeo insinuando a respeito de uma briga entre Cristian Pavón e Mascherano.

O camisa 14 da Seleção Argentina se mostrou bastante irritado com a declaração dada por Lombardi, mas não citou o nome do treinador argentino.

“Tem um treinador de futebol que sai por aí falando barbaridades, mas é uma pessoa ruim para o futebol argentino. Cada um sabe quem é quem no esporte, isso que digo”.

Mascherano ainda se mostrou revoltado com os rumores que surgem a todo momento no mundo do futebol. “Quando falo de mitos, tem vários. Me acusam de, após uma final de Copa América, bater no Banega, depois de errar um pênalti e ninguém desmentiu. Da mesma forma que quando falam que Mascherano sai para censurar um colega, o que sei é que nos vídeos, nos áudios ou de tudo que se diz, fica por conta de quem falou ou de quem filtrou as informações”.

Diante do ambiente pesado e correndo risco de eliminação na primeira fase da Copa da Rússia, Mascherano e companhia voltam a campo na próxima terça às 15h diante da Nigéria.

error: Futebol Latino 2023