bonus de cadastro

Bolívar realiza palestra motivacional antes de iniciar a temporada

Palestra-Bolívar-Futebol-Latino-04-08
Foto: Reprodução/ERBOL

O Bolívar, mesmo tendo sido campeão do torneio Clausura da temporada 2014/2015, não deixa de inovar para manter em alto nível o seu desempenho na temporada.

Leia Mais: Técnico do Deportivo Santaní rebate declaração de presidente do clube

Tanto é verdade que, segundo o site local Boliviaentusmanos.com, o especialista em desenvolvimento humano Enrique Tribeño esteve presente na tarde dessa terça-feira (4) em uma palestra motivacional com o elenco da equipe celeste.

Tendo a confiança do treinador Eduardo Villegas, que já solicitou os serviços de Tribeño em outros clubes pelos quais ele dirigiu, o palestrante falou tanto sobre as questões profissionais como todo o aspecto psicológico e de importância social que envolve escolher a profissão de jogador de futebol.

Segundo o próprio Tribeño, a conversa basicamente tratou de um ponto importante no sentido comportamental desses atletas, que seria o de carregar a todo momento um espírito de vitória:

“Foi uma boa conversa que falou sobre algumas questões do dia a dia. Ser um vencedor implica ser assim sempre e não somente nos finais de semana ou na hora das partidas.”

A conversa se deu justamente alguns dias antes do pontapé inicial para o time de La Paz na temporada 2015/2016. Pelo Apertura, o Bolívar vai até Santa Cruz de la Sierra enfrentar o Oriente Petrolero na próxima sexta-feira, às 21:30h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023