*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
As expectativas desta segunda-feira, 18, no mercado de transferências para o Boca Juniors se passam de uma proposta milionária do Real Madrid pelo jovem meia Betancur e também das aquisições de dois futebolistas colombianos, ambos de 24 anos, é o lateral esquerdo Frank Fabra, do Independiente Medelin e o centroavante Duván Zapata.
Leia Mais: Com muitas opções no meio, Facundo Sava faz mistério para encarar o Boca
Tabela FL: Início dos campeonatos pela América Latina
Segundo informações do Diário Marca, o Real Madrid irá oferecer cerca de 15 milhões de euros, por Bentancur, de 19 anos. Porém, o Boca Juniors não pode vender o jogador uruguaio sem a autorização da Juventus, que tem parte dos direitos do jogador, em uma negociação que possibilitou a chegada de Carlitos Tévez ao conjunto xeneize.
No caso de Frank Fabra, o lateral esquerdo do Independiente Medelin e da Seleção Colombiana, já estava no foco da diretoria no mês passado, mas a negociação não teve continuação. Mas com após um pedido de Vasco Arruabarrena, os dirigentes do Boca Juniors voltaram a falar com o jogador.
O atacante Duvan Zapata seguiu a mesma negociação de Fabra, com a chegada de Calleri, a negociação não teve sequência, mas segundo informações do Gazetta Dello Sport, Duvan está sem espaço na equipe da Udinese e aceitaria disputar posição no Boca.