Atlético Nacional e Colo-Colo protagonizam o duelo mais dramático da rodada na Liberta

Foto: JOAQUIN SARMIENTO/AFP

Um duelo de vida ou morte em Medellín. Na Colômbia, o líder e vice-líder do grupo 2 medem forças e após o apito final, apenas Atlético Nacional ou Colo-Colo irão seguir na Taça Libertadores da América.

Leia Mais: Futebol da Arábia Saudita pode levar outro técnico da América do Sul
Blooming terá cerca de 200 torcedores presentes na Fonte Nova

Na primeira colocação da chave, Atlético Nacional mantém uma excelente invencibilidade dentro de casa. A última derrota aconteceu ano passado e o Atanasio Giradot pode ser fator fundamental no jogo decisivo contra o rival.

Para o confronto, o técnico Jorge Almirón promete um time inteligente e que possa colocar seu estilo de jogo para não dar chances ao adversário.

Do outro lado vem o Colo-Colo. Sem passar de fase na Libertadores desde 2007, o time do Cacique vive a grande esperança de quebrar o mau olhado e enfim se colocar entre os melhores times da América do Sul.

No comando de ataque, o clube chileno aposta suas fichas no talento de Jorge Valdivia e no apurado faro de gols do atacante Esteban Paredes.

Atlético Nacional e Colo-Colo se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo.

Situação do Grupo

1º Atlético Nacional 9 pts
2º Colo-Colo 7 pts
3º Delfín 7 pts
4º Bolívar 5 pts

error: Futebol Latino 2023