Presidente do Boca não acredita que o Palmeiras ‘entregue’ o jogo contra o Barranquilla

Foto: Mario Quinteros

Bicampeão da Superliga Argentina, o Boca Juniors muda a chave para a Libertadores da América. Na próxima semana, o time da La Bombonera faz duelo decisivo contra o Alianza Lima e precisa dos três pontos de qualquer maneira.

Leia Mais: Jogador argentino é preso por suspeita de abuso sexual e morte do enteado
Bolivianos falam em Nacional Potosi “matar ou morrer” na Sul-Americana

Como se não bastasse fazer a sua parte, o time Xeneize precisa torcer pelo Palmeiras, que encara o Junior Barranquilla, vice-líder da chave e um ponto a frente do Boca.

Diante da expectativa para a rodada decisiva, o presidente do Boca, Daniel Angeleci, concedeu entrevista à TyC Sports e depositou sua confiança no Verdão, que mesmo classificado, tem tudo para derrotar a equipe colombiana e beneficiar o time argentino.

“Acredito que o Palmeiras vai confirmar seu favoritismo e derrotar o Barranquilla. Assim como o Boca Juniors, a equipe tem uma grande história no Brasil e na América do Sul e não temos motivos para duvidar da integridade deles”, analisou.

Após cinco rodadas, o Verdão lidera o grupo 8 com 13 pontos, seguido pelo Junior Barranquilla com sete e o Boca Juniors com seis pontos. O Alianza Lima é o lanterna com apenas um ponto conquistado.

error: Futebol Latino 2023