A passagem de Cristopher Toselli pelo Atlas durou apenas um semestre. Sem conseguir uma vaga nos playoffs da Liga MX, o time mexicano fará uma reformulação no elenco e o goleiro chileno está na lista de despensas.
Leia Mais: Contestado no Boca Juniors, Tevez pode aparecer em time da MLS
Ídolo mexicano ataca Juan Carlos Osorio: ‘Não confio’
Em entrevista ao jornal ‘El Mercurio’, o diretor do clube, Fabricio Bassa, confirmou que o ex-goleiro da Universidad de Chile não continua para o segundo semestre.
“Não segue no Atlas. Durante o período que passou pelo clube não conseguiu atingir o nível que esperávamos e infelizmente vai deixar o nosso elenco”, afirmou.
A chateação por Toselli não render o que esperava no México também foi exposta pelo presidente do Atlas, Gustavo Guzmán.
“Ele vai embora por não ser compatível com as características que esperamos. É uma pena. Estamos analisando o mercado e vamos encaixar em algum outro clube”, analisou.
Situação Contratual
Desde 2007 na Universidad Católica, Toselli foi emprestado até o fim de 2018 para o Atlas, do México. Porém, o arqueiro decepcionou diretoria e torcida, o que vai culminar com a sua saída. De acordo com o site Transfermakt, o passe do jogador está na casa dos 700 mil euros.