O Independiente veio até Itaquera e surpreendeu. O time de Avellaneda jogou um futebol espetacular, principalmente no primeiro tempo e construiu sua vitória em cima do Corinthians, que nada pôde fazer.
Leia Mais: Colo-Colo surpreende, derrota Delfín e continua vivo na Libertadores
Atlético Tucumán ganha do Peñarol e fica muito bem na classificação
Na saída do gramado, Martín Benítez, autor de um dos gols argentinos desabafou. Envolvido no escândalo de assédio sexual nas categorias de base do Rey de Copas, o atleta falou sobre a situação e a força dos familiares para entrar em campo.
“Eu só me dedico a jogar bola. É a melhor coisa que posso fazer. Isso me faz feliz. Prefiro não escutar absolutamente nada fora de campo e trato de ser o mais forte possível”.
“A Argentina é um país onde todos falam mal de todos. Ainda bem que tenho companheiros fantásticos e uma família maravilhosa”, completou.
Entenda o caso
Nos últimos dias, inúmeras denuncias surgiram na mídia local sobre abuso sexual aos jogadores das categorias de bases dos clubes argentinos. Na tarde desta quarta-feira, o Independiente ganhou as manchetes e o nome de Martín Benítez foi citado, como se o jogador tivesse sido abusado dentro das instalações do Rey de Copas, quando ainda era pequeno.