Ex-jogador da Universidad de Chile ataca Johnny Herrera

Foto: Aton

A crise na Universidad de Chile parece não ter fim. Após as duas derrotas humilhantes para o La Calera e Cruzeiro na semana passada, o técnico Ángel Guillermo Hoyos perdeu o emprego e agora os jogadores entraram na mira das críticas.

Leia Mais: Ídolo do Barranquilla, Valderrama afirma: “Será um título eliminar o Boca Juniors”
Jogadores do Boca Juniors recebem vídeo motivacional de ídolos do clube

Entre os atletas mais criticados pela torcida e imprensa está Johnny Herrera. O goleiro não atravessa um bom momento e foi bombardeado por Horacio Rivas, ex-jogador da La U.

“Existem jogadores que são gigantes e cumprem ciclos na carreira. O melhor conselho que posso dar aos atletas é que calem a boca. Na minha opinião, Johnny Herrera não está dando conta, pois está mais perto da aposentadoria do que prolongar sua trajetória dentro do clube. Ele passa uma sensação que não vai acrescentar mais nada dentro de campo e além de tudo é o capitão da equipe”, afirmou ao diário El Mercurio.

Na fúria com o ídolo, o ex-zagueiro deixou claro que, a insatisfação com o goleiro não se restringe apenas na torcida, já que dentro da diretoria, muita gente não aguenta Herrera.

“Ele (Johnny) sempre busca alguma confusão. Está com o álcool e o fósforo na mão o tempo todo. Existe uma ala grande na diretoria que não gosta e está muito irritada com o atleta”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023