Um simples empate já é resultado suficiente para o Internacional, às 19h15 contra o Vitória no Barradão, se qualificar a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Algo que combina bastante com o desempenho até aqui da linha defensiva do Colorado.
Leia mais: Javier Mascherano manifestou o desejo de voltar ao River Plate, informa TV
Após criticar árbitro, dono de franquia da MLS é multado
Em toda vez no ano de 2018 que a escalação anunciou Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago, o torcedor viu a equipe gaúcha sair de campo vitoriosa.
Foram três as oportunidades: 2 a 0 diante do Grêmio nas quartas de final do Gauchão, 2 a 0 na estreia do Brasileirão e o resultado da semana passada onde ganhou do próprio time baiano por 2 a 1, sendo até aqui o único gol sofrido pelo quinteto invicto.
Entretanto, o que obrigatoriamente deve mudar em relação ao time das partidas anteriores pelo técnico Odair Hellmann será o meio-campo com a entrada de Nico López no lugar do lesionado Rossi e a suspensão por amarelo de Edenílson que dará espaço a Gabriel Dias.
No mais, Danilo Fernandes foi relacionado e viajou com o grupo para Salvador, mas deve começar no banco de reservas, enquanto Dudu e Leandro Damião ainda estão entregues ao departamento médico.