O simples fato do meia argentino D’Alessandro estar em campo pelo Internacional já motiva o torcedor a gritar bastante para um de seus maiores ídolos na história do clube. Entretanto, a tarde de ontem (15) era ainda mais especial já que o atleta completava 37 anos de idade.
Leia mais: Arturo Vidal é baixa quase certa para jogos contra o Real Madrid
Emissora de TV repercute escândalo no futebol da Paraíba
O início do protocolo de homenagens preparadas pelo clube gaúcho se deu antes mesmo da bola rolar no Beira-Rio de uma forma bastante curiosa: Rodeado de 44 crianças no círculo central onde todas elas possuíam o nome em alusão justamente ao jogador.
Foram 41 meninos também de nome D’Alessandro e três meninas “D’Alessandra” cantando a tradicional música de Parabéns pra Você acompanhados pelos torcedores já presentes no estádio. Todos os pequenos torcedores do Inter são participantes do Projeto Criança Colorada, iniciativa de divulgação dos princípios e valores do clube a garotos e garotas de 5 a 11 anos de idade.
Na hora em que o atleta foi substituído pelo volante Gabriel Dias, novos aplausos e muita festa para o camisa 10 que agradeceu o torcedor fazendo sinal de reverência.